debfisiofit

Mundo fitness



Receitas, dicas, dia a dia. atividades funcionais, videos...



"Ser fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida"



terça-feira, 14 de setembro de 2010

olá!

Compartilhando um video!
O pastor da minha igreja pregou outro dia sobre essa passagem e na mesma hora lembra desta musica.
Para meditar e confiar que mesmo tudo dando errado Deus permanece o mesmo!

"Porque ainda que a figueira não floresça,
nem haja fruto na vide;
ainda que decepcione o produto da oliveira,
e os campos não produzam mantimento;
ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas,
e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no SENHOR;
exultarei no Deus da minha salvação."
Habacuque 3.17-18


4 comentários:

  1. Adorooooooooo ele ja fui a varios shows dele !
    mto bom

    beijoooosss

    ResponderExcluir
  2. Débora, são lindas essas palavras de Habacuque. Vão ser motivo de minha meditação durante a próxima semana! Uauu! calaram fundo no coração!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Adorei as palavras.
    O niver esta chegando e o presente ja veio.
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  4. Então, o aniversário chegou!
    Vim aqui agradecer ! O maior presente da vida é ser feliz! Seja muito feliz, é o mais importante!

    ResponderExcluir