debfisiofit

Mundo fitness



Receitas, dicas, dia a dia. atividades funcionais, videos...



"Ser fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida"



quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Deus!

Vou começar falando um pouco da minha experiencia com Deus.
Ainda sou como uma criança na presença Dele e tenho muito o que aprender ainda.
O Senhor tem feito grandes coisas na minha vida, me dando livramentos e muitas bençãos.
 A Sua palavra nos diz que Ele fará infinitamente mais do que pedimos ou pensamos.
Que assim seja sempre!
Ele é tão maravilhoso, que deu seu único filho para morrer por nós.
O Seu sangue precioso foi derramado, por mim e por você. Ele nos amou primeiro, por isso devemos amá-lo. 
Que assim como Ele sempre foi comigo e continua sendo, seja também na vida de cada um que abra o coração para ele entrar e fazer morada.
Por isso paramos e reflitamos em como andamos na presença de Deus, pois
Deus não se deixa escarnecer, tudo aquilo que o homem semear, ele com certeza também ceifará.
Deus continue nos abençoando rica e abundantemente!

3 comentários:

  1. Parabens
    Assim quando vc entrar no meu blog vai aparecer sua foto no comentario.
    Te amo!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Gostei muito de passear por aqui. Me fez muito bem.
    Vc é uma pessoa especial. Vc trouxe o sorriso do meu filho - que não tem preço - de volta.
    Vc devolveu a ele a alegria de viver.
    Sejam abençoadas TODAS as obras de suas mãos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Debora! Parabéns! É muito bom ter um lugar para compartilhar a felicidade, a fé e os amigos!

    ResponderExcluir