debfisiofit

Mundo fitness



Receitas, dicas, dia a dia. atividades funcionais, videos...



"Ser fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida"



quinta-feira, 23 de junho de 2011

nossa! Que silêncio!

Estou desde abril sem postar!
Quanto tempo!!! 
Pura falta de Tempo! Tenho trabalhado muito. 
Cansada, eh pouco rsrsrsrsrs.
O trabalho enobrece o "homem".
Novidades? 
não muitas...
A começar pelo novo integrante da familia:  O Brad!
Minha filha casa ano que vem e mandou seu fiel escudeiro para uma temporada aki em casa. Nossa! Como fiquei alegre. Ele eh um fofo!
Espero que ela não queira de volta ... Ele fez 3 aninhos dia 16/06 e fiz um bolinho para cantarmos parabéns.


Hoje, em casa descansado... Feriadão eh muito bom!
Fiquem com Deus e ateh a próxima!

Deus não eh homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa!

2 comentários:

  1. Olá! Vê se arranja um tempinho para os blogueiros daqui também... rsrsr
    Bem que tenho te acompanhado no Blog do Rodrigo... Inclusive, você poderia escrever sobre aquela "sacudidela"... hehehe

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. O período de hibernação já passou! Lembre-se da sua família aqui!!! hehehe

    ResponderExcluir